LUMP
16 de mar. de 2023
Os usuários agora podem publicar uma nota em texto, ou emojis de até 60 caracteres, que permanecerá disponível para seus seguidores por 24 horas.
Dispostas estrategicamente na aba de mensagens, a resposta cai direto na DM, facilitando a sua comunicação com o cliente.
Se ainda não sabe como aplicar esse recurso, aqui vão algumas dicas:
1.Ações rápidas
Já que não é possível fixar a nota, que tal pensar em uma ação relâmpago, que dure 24h?
Promoção
Presente
Prêmio
Desafio
2.Grupos exclusivos
Quem não gosta de ser VIP?
Coloque seus clientes em melhores amigos para receber vantagens específicas, como:
Saber de novidades e promoções primeiro
Cupom de desconto
Mensagens direcionadas
3.CTA
Também conhecida como chamada para ação!
Escreva uma frase curta que leve o seu seguidor até outra plataforma ou lugar.
Vídeo novo no canal
Novo episódio do Podcast
Reels no app vizinho
Promoção no site
Loja com desconto
Ingressos: link na bio
Cx de perguntas no story
Playlist no Spotify
4.Avisos
Uma forma rápida e prática de comunicar aos clientes informações novas, como:
Horário de funcionamento
Data do evento
Prazo para inscrições
Lotes do ingresso
Atrações confirmadas
5.Relacionamento
A marca agora tem vida! Se posiciona, brinca, motiva, participa.
Não tem nenhuma novidade para seu cliente? Aproveita para estreitar o relacionamento postando:
Meme
Frase motivacional
Notícia
Posicionamento
feedback